Pedido de Compra

Mantendo o registro das suas compras, você poderá manter o histórico financeiro e estoque em dia de forma simples.
Para fazer um pedido de compra, no Menu Lateral clique em Estoque --> Pedido de Compra


Para inserir um pedido de compra, clique em 'Inserir'



Preencha os dados iniciais do Pedido, como o Fornecedor, Tipo pedido



Para informar o produto, utilize o código de barras, ou código interno, também é possível subir variações em Lote, como mostra a imagem:



Clicando no ícone de carrinho, o sistema irá mostrar uma tela onde é possível filtrar por Produto
e inserir as quantidades de cada variação em lote.

Após inserir os produtos, sua tela ficará assim:



Agora prencha os dados de entrega e pagamento e confirme.



Após confirma o Pedido ficará salvo na tela com uma sinalização em vermelho, como mostra a imagem:



No botão principal, existem as opções como mostrado na imagem:



Para liberar o pedido clique em 'Liberar Pedido Compra', o sistema irá mostrar uma tela de login:



Faça o login, e o pedido será liberado, e ficará com uma sinalização em Laranja:



Para gerar etiqueta, clique em 'Gerar Etiqueta', será mostrada uma tela de confirmação:



Após confirmar será gerada as etiquetas, e o pedido será sinalizado com a cor a azul:



Depois de geradas clique em 'Imprimir Etiquetas', será geradas todas as etiquetas na tela:



Para fazer o checkin das etiquetas clique em 'Ações' --> Checkin Produtos, será mostrada a seguinte tela



Nessa tela bipe as etiquetas, ou digite o código delas, se estiver correto o sistema mostrará a seguinte mensagem:



Ou poderá usar a opção no botão principal para fazer checkin das etiquetas em lote



Em Ações--> Etiquetas é possível visualizar as etiquetas geradas e o status de cada uma





Na tela de Pedido de Compra também é possível, no botão Ações, fazer o checkout dos produtos e checkin dos produtos com Defeito



Vídeos





Obrigado
Até a próxima.