Agenda

No Sistema de Gestão Online temos uma agenda de simples manuseio para facilitar o controle de seus
compromissos, de sua empresa e equipe.
Também oferecemos integração com a agenda do Google Calendar, onde o usuário pode visualizar,
criar e remover eventos, sincronizando com o aplicativo do Google Calendar.
Para acessar esse recursos, clique em 'Agenda' conforme a imagem abaixo:



Você será direcionado para a seguinte tela:



O primeiro card traz a agenda nativa da nossa plataforma e o segundo, o uso do Google Calendar.
Clicando no primeiro card, você será direcionado para a seguinte tela:


Na tela acima você pode abrir a agenda de um vendedor em específico
clicando em no vendedor desejado. Você também pode abrir a agenda
de todos os vendedores clicando em

Neste exemplo vamos abrir a agenda clicando em "Visualizar todos os vendedores", sendo direcionado para a seguinte tela:



Clicando no ícone de calendário conforme indicado na imagem abaixo,
você encontra um mini calendário, destacando os dias que possuem eventos marcados.



A visualização poderá ser escolhida entre Dia, Semana e Mês, bastando
selecionar uma dessas opções como está sendo mostrado abaixo:



Selecionando Dia você terá o seguinte resultado:



Selecionando Semana você terá o seguinte resultado:



Selecionando Mês você terá o seguinte resultado:



Temos também a opção de avançar ou retroceder uma semana usando os seguintes botões
Para avançar uma semana bastar clicar no botão de avançar como mostra a imagem abaixo:



Para retroceder bastar clicar no no botão de retroceder como mostra a imagem abaixo:



Para adicionar um novo evento, basta escolher o dia e clicar duas vezes sobre a linha deste dia.
Em seguida aparecerá a tela Eventos, onde você deve preencher o Vendedor, Cliente,
Inicio e Fim (com seus respectivos horários) e Notas, em que você pode colocar as obervações do evento.



Para confirmar e salvar este evento basta clicar em
Para fechar esta tela e não salvar o evento, pressione



Google Calendar

Clicando no card do Google Calendar, você será direcionado para a tela abaixo. Nesta tela você deve inserir o seu
email do google, apenas com seu nome de usuário. Exemplo: se seu email for [email protected],
você deve inserer apenas 'fulano' no campo de login.



Nesta tela você pode visualizar a sua agenda do Google Calendar, com todos os eventos cadastrados.



Para criar um novo evento, clique em
Para deletar um evento clique em

Clicando em 'criar evento' você será direcionado para a seguinte tela:



Na tela acima você configura os parâmetros do evento.
É obrigatório o uso do token, para gerá-lo basta clicar no botão a direita do campo,
assim ele preencherá com o token requisitado.


Clicando em 'deletar evento' você será direcionado a seguinte tela:



Clique no botão para gerar o token e depois clique em 'Listar Eventos'.
Logo em seguinda serão listados todos os eventos da sua agenda.
Clique no botão na linha de um determinado evento para deleta-lo.




Vídeos



Obrigado,
Até a próxima.