Integração CommercePlus

Nossa plataforma ofere integração completa com o E-commerce CommercePlus.


Essa integração tem por objetivo facilitar a gestão das vendas do E-commerce CommercePlus,
Por ela é possível importar todos os seus pedidos para o sistema, para emissão de notas em lote,


Aqui você verá como importar pedidos.
Para realizar a integração entre o sistema e a plataforma, são necessárias determinadas credenciais.
Para adquirir essas credenciais, entre em contato com a CommercePlus.

Para começar a usar o sistema integrado, é necessário configurar seu cadastro nas Lojas Virtuais.
Para isso vá até 'Utilitários', clique em 'Cadastros Auxiliares' e selecione 'Lojas Virtuais'.



Você será direcionado para a tela de lojas virtuais.
Clique em para realizar o cadastro.

Você será direcionado para a seguinte tela:



Agora você precisa preencher os seguintes campos:

Em Loja selecione CommercePlus,
Em usuário informe a seu usuário.
Em senha informe o seu Token.

Sua tela ficará assim:



Por fim basta clicar em 'Confirmar'.

Após confirmar o cadastro, será habilitado o botão 'CommercePlus'.
Agora você já pode utilizar os recursos da integração.


1)Clique em 'Venda' / 2)Vai em 'Integrações' / 3)Ir para 'Importar Pedidos CommercePlus'



1)Escolha o 'Status' / 2)Informe a data inicial / 3)Coloque a data final / 4)Clique em 'Atualizar Filtros' /
5)Clique em 'Visualizar Pedidos' / 6)Selecione os pedidos que serão importados para o sistema /
7)Clique em 'Importar Pedidos', assim os pedidos serão importados para o sistema