Integração Loja Integrada

Nossa plataforma ofere integração completa com o E-commerce Loja Integrada.


Essa integração tem por objetivo facilitar a gestão das vendas do E-commerce Loja Integrada,
Enviando produtos do sistema para a Loja Integrada,
Além de importar todos os seus pedidos para o sistema, para emissão de notas em lote,


Recomendamos que o primeiro passo seja exportar os produtos do sistema para a Loja Integrada.
Para que os produtos tenham vinculo com o sistema e o E-commerce quando importar um pedido. Confira o passo a passo das funções do sistema, clicando nelas.
Exportar produtos,
Importar pedidos.


Para realizar a integração entre o sistema e a plataforma, são necessárias determinadas credenciais.
Para adquirir essas credenciais, entre em contato com a Loja Integrada, pedindo suas credenciais para integração com o ERP.

Para começar a usar o sistema integrado, é necessário configurar seu cadastro nas Lojas Virtuais.
Para isso vá até 'Utilitários', clique em 'Cadastros Auxiliares' e selecione 'Lojas Virtuais'.



Você será direcionado para a tela de lojas virtuais.
Clique em para realizar o cadastro.

Você será direcionado para a seguinte tela:



Agora você precisa preencher os seguintes campos:

Em Loja selecione Loja Integrada,

Em Senha coloque sua Chave API,

Você pode gerar sua chave conforme o manual clicando aqui

Sua tela ficará assim:



Por fim basta clicar em 'Confirmar'.
Terminado o cadastro, você já poderá usar as funções de integração.



Exportar Produtos

Feito o cadastro na tela de Lojas Virtuais, estará habilitado o botão da Loja Integrada.
Clique no botão e selecione 'Exportar Produtos'.
Você será direcionado para a seguinte tela:



Nesta tela estarão listados todos os seus produtos cadastrados em nossa plataforma.
O campo destacado na imagem permite filtrar os produtos pela descrição
e os cards indicados pelas setas informam se você já exportou ou não esse produto
para a sua loja virtual.

Para exportar um produto, que possui o card 'Não integrado', marque a caixa do mesmo e clique em

Para atualizar o estoque de uma produto clique em

Quando você exporta um produto, nossa plataforma envia todas as informações desse produto para a sua loja virtual, para que ele possa ser anunciado na mesma. Informações como estoque e imagens também são enviadas.


Quando você atualiza um estoque, enviamos o valor do estoque atual do produto em nossa plataforma, para a sua loja virtual.



Importar Pedidos

Feito o cadastro na tela de Lojas Virtuais, estará habilitado o botão da Loja Integrada.
Clique no botão e selecione 'Importar Pedidos'.
Você será direcionado para a seguinte tela:



Nesta tela estarão listados todos os pedidos feitos por seus clientes na sua loja virtual.
Os filtros destacados na imagem permitem que você
filtre os pedidos por data e stauts
e os cards indicados pelas setas informam se você já importou
ou não esse pedido para dentro da nossa plataforma.

Para importar um pedido, que possui o card 'Não integrado', marque a caixa do mesmo e clique em

Quando você importa um pedido, nossa plataforma cria os produtos e cliente do pedido, caso não existam, como também gera um pedido de venda no módulo de Vendas, deixando pronto para emissão da NFe.



Obrigado,
Até a próxima.