Integração WDNA

Nossa plataforma ofere integração completa com o E-commerce WDNA.


Aqui você verá como importar pedidos,
para o sistema, para emissão de NF-e em lote.
Para realizar a integração entre o sistema e a plataforma, são necessárias determinadas credenciais.
Para adquirir essas credenciais, entre em contato com a WDNA, pedindo suas credenciais para integração com o ERP.

Para começar a usar o sistema integrado, é necessário configurar seu cadastro nas Lojas Virtuais.
Para isso vá até 'Utilitários', clique em 'Cadastros Auxiliares' e selecione 'Lojas Virtuais'.



Você será direcionado para a tela de lojas virtuais.
Clique em para realizar o cadastro.

Você será direcionado para a seguinte tela:



Agora você precisa preencher os seguintes campos:

Em Loja selecione Wdna Commerce,

Em Usuário coloque seu AppID,

Em Senha coloque seu Token.

Sua tela ficará assim:



Por fim basta clicar em 'Confirmar'.
Terminado o cadastro, você já poderá usar as funções de integração.


Importar Pedidos

Feito o cadastro na tela de Lojas Virtuais, estará habilitado o botão da WDNA.
Clique no botão e selecione 'Importar Pedidos'.
Você será direcionado para a seguinte tela:



Nesta tela estarão listados todos os pedidos feitos por seus clientes na sua loja virtual.
Os filtros destacados na imagem permitem que você
filtre os pedidos por data e status
e os cards indicados pelas setas informam se você já importou ou não esse pedido
para dentro da nossa plataforma.

Para importar um pedido, que possui o card 'Não integrado', marque a caixa do mesmo e clique em

Quando você importa um pedido, nossa plataforma cria os produtos e cliente do pedido, caso não existam, como também gera um pedido de venda no módulo de Vendas, deixando pronto para emissão da NFe.





Obrigado
Até a próxima.